terça-feira, 14 de julho de 2009

Studying in Bath






Não pensem vocês que eu estou aqui para passear. A minha semana foi dura e me fez lembrar o real motivo que me trouxe até aqui. No final da semana (quinta e sexta), tive as apresentações dos PhD students. Foi bem legal e pude ver que estamos MUUITO BEM no PPGL (UCPel). E na sexta, sem dó, tive que apresentar a minha pesquisa. Só o pessoal que trabalha com CHAT (Cultural Historical Activity Theory). Não me mixei... E pensei no Prof. Leffa (my supervisor in Brazil) e fiz uma super apresentação no Power Point... E ainda apresentei o ELO (merchandising). Acho que ficou muito bom. Me deu um trabalho, pois tive que passar todas as minhas informações para o Inglês.




Na quinta, início da noite, fomos todos ao Ring O Bells - um pub - para comemorar. Aliás, aqui tudo termina com um drink... Mesmo, na universidade, já tinham nos oferecido a glass of wine and chips. Uma beleza!! Na foto abaixo estamos (Harry Daniels e Seth Chaiklin juntos e outros menos importantes) no Pub.






Agora é época de formaturas e todos os dias, quando passo de bus pelo centro na Abbey, há um monte de gente se formando, tirando fotos, com famílias....

E só dá japa...




2 comentários:

magnun disse...

Adorei o comentário: "e outros menos importantes". Só tu mesmo!!!! rsrsrsrrss
Tá ótimo.. (mais!!!!)

Kisses

Vanessa Fialho disse...

pois era esse o comentário q eu tb ia faze!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu és mara!
bjo bjo bjo